sábado, 2 de fevereiro de 2008

Pó amargo

Começo a acreditar no destino.

Eu que sempre fui tão céptica, começo a acreditar no Destino.

Talvez as pessoas realmente tenham a sua sina traçada ao nascer. A minha lembrou-se que todas as minhas amizades seriam transformadas em desilusões, em pó… Num pó doído, amargo.

As pessoas são realmente muito cobardes, muito fracas. E para além disso, reparo que são muito primárias e a memória…. muito curta. Demasiado curta para que as coisas assumam o valor que merecem.

É incrível como num dia se perde aquela grande amizade, que afinal de grande só tinha a superficialidade.

A vida é, sem dúvida, um redemoinho. Um constante redemoinho que nos arranca e rouba, muitas vezes para sempre, aquilo que tão lealmente amamos.
Continuo aqui…

1 comentário:

so-eu disse...

:( "pó amargo"... E segue-se em frente, arranjam-se amigos novos grandes e eternos(enquanto duram) dentro de nós, desiludimo-nos. E o ciclo recomeça! Até o dia em que percas a capacidade de confiar, de acreditar...e esse é o dia mais triste de todos. Mais triste que as desilusões, que os pseudo-amigos que fomos fazendo nos inflingem. Escolhe bem as pessoas meu amor, não deixes que esse dia chegue... é o dia de se ser grande, de se ser adulto, de se olhar por cima do ombro com ar desconfiado, em vez de se olhar em frente com olhar doce, perdido... Não deixes que chegue esse dia miuda!!:S
Até porque ainda há aqueles que ficam para sempre. Aqueles que até podes deixar de ver por muito tempo, mas quando se encontram de novo é como se não tivesse passado tempo nenhum...

beijinho...