sexta-feira, 10 de julho de 2009

Uma grande confusão apenas!

Não tenho escrito...

Pergunto-me muitas vezes porquê... Se será sinal de que ganhei alguma coisa, de que perdi, de que apenas me acomodei...
E se foi isso, se me acomodei, então lamento-me a mim mesma. Porque posso fazer muita coisa, mas acomodar-me não.

Acomodar-me-ei um dia... Quando atingir a felicidade! Porque não? Porquê procurar mais quando já se é feliz?
Mas neste momento ainda não me posso acomodar... Ainda não sou feliz. Ainda não o posso ser.

Mas não me preocupo. Já me deixei de preocupar. Nunca resolve nada.

Decidi esperar. Decidi mudar.
Será que as pessoas irão reparar nisso? Será que estou certa? Será que devo esperar? Ou procurar, conhecer, lutar?

Não sei. Mas sinto-me cansada. De tanta coisa. De tantas pessoas, que acabam sempre em estereótipos. De acabar sempre tudo da mesma forma. De nunca ninguém ser diferente.


Não me estou a queixar. Não me quero queixar. Não quero que pensem que me estou a queixar.

Apenas quero que me digam o que fazer.

Alguém sabe?

3 comentários:

DarkViolet disse...

A fluência do Ser deve ocorrer de forma natural, numa corrente do qual deve desaguar quase sempre de forma de aceitação do Eu. qaundo aprisionado, ele sente-se em mares revoltos sem saber encontrar o seu trajecto. A felicidade passa pelo conhecimento e aceitação do Eu. Depois construir a evolução

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
D. disse...

A resposta está em ti. Fecha os olhos ao que te rodeia e abre-os para dentro de ti... Vais surpreender-te com a calma que vais encontrar... com a paz de espirito que te vai invadir...

beijinho*
Di, de volta à blogosfera. ;)