terça-feira, 14 de agosto de 2007

Sete factos da vida... Ora bolas!

Fui "apanhada" pelo Takis e aqui estou eu para lhe responder ao desafio =p

Cada pessoa deverá escrever sete factos casuais sobre a sua própria vida, passando o desafio a outras sete pessoas, deixando um comentário nos seus blogs a informá-las do desafio.

Aqui vai:

1 - Acordar de manhã e poder ficar a preguiçar na cama, sem horas para me levantar (saliente-se que estou de férias, se bem que durante o ano que passou a diferença não foi muita).

2 - Constatar diariamente que sou dependente dum telemóvel e mandar cerca de cem mensagens por dia (juro que me apetece atirá-lo pela janela abaixo!).

3 - Ir constantemente ao Hi5, quando estou na net, mesmo tendo noção que aquilo é uma palhaçada (já se tornou num vício).

4 - Repetir descontroladamente as palavras "caca" e "bolas" como expressões "encaixantes" em qualquer situação que enfrente ao longo do dia.

5 - Mexer no cabelo (não que fique menos despenteada à custa disso).

6 - Imaginar conversas, sobretudo em frente ao espelho (eu sei que já devia ter passado esta fase...).

7 - Ouvir música... Este é sem dúvida o meu maior e eterno vício, que está presente em cada um dos meus dias. Músicas mais ouvidas? Muse, sem dúvida!


Objectivo cumprimido. Desafio:

3 comentários:

Malainho disse...

desafio aceite ;)

estas férias tão a ser uma merda :(

Anónimo disse...

Olá Afilhada!

Eu até respondia ao teu desafio no meu blog, mas a loja fechou há algum tempo e agora que queria abrir não sei onde param as chaves. Por esse motivo decidi responder aqui. Deixas?

Então, cada pessoa deverá escrever sete factos casuais sobre a sua própria vida.

1- Não gosto de me atrasar. Prefiro chegar 10 minutos antes do que fazer esperar por mim 1 minuto que seja. Quanto aos atrasos dos outros, suporto melhor do que os meus.

2- Sou viciado em dois desportos: futebol e BTT. Adoro jogar futebol e não me importo de jogar todos os dias, ou pelo menos enquanto as pernas aguentarem. Já andar de bicicleta, gosto de o fazer acompanhado e de preferência a descer os montes aqui perto de casa.

3- Não gosto de fazer a barba. Se há quem faça todos os dias, eu só faço de quatro em quatro. Eu sei que isso até pode parecer pouco tempo, mas para quem sabe a quantidade de pêlo que por aqui anda deve saber ao que me refiro.

4- Não gosto de planear as coisas. Detesto quando as pessoas ao domingo já sabem aquilo que vão fazer durante o resto da semana.

5- Gosto de fazer surpresas. Desde “mãe, chegaram os resultados…reprovei!”, até fazer 80km só para estar 1h com uma pessoa.

6-Se há coisa que não suporto, podemos falar em odiar, é lavar o carro. Se calhar depois de andar um mês ou dois sem o fazer era capaz de ganhar coragem, mas como o meu pai até tem gosto em faze-lo ;-)

7-Mesmo sem grandes dotes para a coisa, gosto de estar na cozinha. Ponho as coisas nestes termos porque não considero que saiba cozinhar, são mais as vezes em que atrapalho. Bem, pelo menos dizem que sei limpar bem a loiça :-P

Marcos Sabino disse...

Orien aceito oo teu desafio e podes tar descansada que daqui por uns 5 meses ele estará concluído! :)

nah... agora a sério já fiz

obrigado por me dares algo sobre que escrever

beijo, parabens pelo blog