domingo, 18 de maio de 2008

Europe - The Final Countdown



Esta é, sem dúvida, a música que marca uma semana da minha vida, e posso afirmar que foi uma daquelas importantes :)

Ao som desta música vou-me recordar para sempre de muitas coisas. Eram os últimos minutos do Enterro da Gata '08 e foi esta a última música que ouvimos naquela que posso dizer que era também a minha "barrHaka"... Pelos momentos que lá vivi, pelos amigos lá tenho.

Estava de joelhos no balcão, dois amigos ao meu lado. Um deles disse-me "It's the final countdown... Está a acabar" e olhamos os dois à nossa volta, acho que ele estava, assim como eu, a gravar aquelas imagens :)
Mais que isso é uma música que me faz lembrar uma semana onde incrivelmente se deu uma explosão de acontecimentos... A minha melhor amizade que se magoou e se levantou tão forte como antes (e cada vez mais), a minha outra grande amizade que superou uma fase má... Momentos de euforia, de loucura, de total diversão... Momentos de aprofundar de relações e outros que não quero falar mas que não deixam de ser tanto ou mais importantes :)


Obrigada Bubbles, sem ti não teria gravado aquelas imagens, não teria gravado esta música :)

Obrigada também a todos que comigo fizeram parte desta semana :P

Sem comentários: