sábado, 17 de maio de 2008

Meu momento, como te gosto

Sim, és motivo de escrita... és motivo de inspiração... és motivo de sentimento...


Vejo-te tantas vezes, sem que saibas. Há uma imagem, uma especial, uma que gravei e vive comigo, agora.
Gosto de olhar para ti - foi esse o momento da fotografia tirada no meu peito. E essa fotografia espreita-me: "Olá Sofia" (bem do teu jeito ao acordar). Essa fotografia dá-me conforto, dá-me bem-estar, dá-me calma, serenidade.... paz.
Essa fotografia mora no meu dia, na minha noite e fica mais nítida de cada vez que estou contigo... de cada vez que estás longe e sinto saudade...
Essa fotografia é minha e não deixo que ma tirem.
Parte dum álbum?? Não sei, não penso nisso agora...

Penso e quero o momento
Gosto de olhar para ti
Gosto de ti


[Não tenhas medo... Não fujas]

Sem comentários: